As Nossas Urnas


As nossas Urnas personalizadas são todas ecológicas e fabricadas para que o recipiente se combine e envolva com o ambiente e com a natureza.
FLAMMA
Flamma
É uma urna realizada a partir de vidro moldado e de cera virgem de abelha, para conservar as cinzas intemporalmente e manter eternamente acesa a chama do seu melhor amigo.
O principal material através do qual esta Urna é desenvolvida, o vidro, representa a pureza e a transparência do recipiente intermediário entre o que é visível e aquilo que apenas podemos sentir. A cor reforça a força do interior da terra e das nossas origens, reforçando o simbolismo da pureza e da regeneração.
Dimensões: 26cm de altura x 24cm de diâmetro
Peso: aprox. 2,46kg
Mascotas
SAMSARA MASCOTA
samsara mascota
Esta Urna é feita de areia e aglutinantes naturais de origem vegetal e foi criada para devolver genuinamente à natureza as cinzas do vosso animal de estimação de um modo eficiente e respeitoso tanto para o animal como para o meio ambiente.
O tempo de dissolução na terra depende do grau de humidade dosolo onde é colocada.
Esta linha de produtos Mascota é personalizada com uma banda de patinhas de animal em volta de todo o diâmetro da Urna.
Peso: aprox. 2kg
Dimensões: 15 cm de diâmetro
NU MASCOTA
nu mascota
Esta Urna é uma urna 100% biodegradável e foi especialmente desenhada para ser integrada no mar, juntamente com as cinzas do seu melhor amigo.
É feita exclusivamente de sal marinho e aglutinantes de origem vegetal e tem um tempo de dissolução de aproximadamente 5 minutos.
Peso: aprox. 1,50kg
Dimensões: 15 cm de diâmetro
URNA EM METAL
URNAS
Estas Urnas são feitas em metal leve e duradouro, próprias para as cinzas do Animal de Estimação. Conservam eternamente as cinzas do seu melhor amigo de 4 patas, tendo à escolha 4 cores disponíveis.
Disponível em verde, branco, azul, bordeux

URNA EM MADEIRA
Caso não escolha uma Urna personalizada, as cinzas do seu Animal de Estimação serão sempre entregues nesta discreta Urna de madeira.
urna de madeira